Como garantir a segurança da casa nas férias

Chegou o momento de aproveitar as férias, a companhia da família e dos amigos, mas uma coisa que não se pode esquecer é a segurança da casa.


Chegou o momento de aproveitar as férias, a companhia da família e dos amigos, mas uma coisa que não se pode esquecer é a segurança da casa. Para isso, você precisa ficar atento a alguns cuidados para poder sair de férias sem preocupações. Faça um checklist do que precisa ser verificado:

Deixe uma chave com alguém de confiança. Se você vai passar muito tempo longe de casa, pode se sentir mais seguro ao dar uma chave a alguém de confiança. Assim será possível verificar se está tudo certo.

Avise porteiros e seguranças sobre a viagem. Isso é importante para que eles não permitam nenhuma visita, a não ser alguém de confiança. Para isso, você precisar passar o nome a eles.  

Faça teste com equipamentos de segurança. Antes de sair de férias, verifique se os alarmes sonoros ou luminosos estão funcionamento corretamente. Além disso, avise os vizinhos dos equipamentos, assim eles poderão ficar atentos.

Com todos esses cuidados você pode aproveitar ao máximo as férias, mas melhor ainda é não precisar se preocupar com nada, não é? No Residencial Duquesa de Chartres você pode arrumar as malas e ficar tranquilo: o condomínio fechado apresenta diversos recursos de segurança: acesso exclusivo dos moradores via biometria, monitoramento perimetral em toda a extensão e câmeras master 360 graus.

Venha conhecer o Residencial Duquesa de Chartres e descobrir por que é um lugar perfeito para morar com toda a família.


Veja
também

Conheça os conceitos dos arquitetos que fazem parte de projetos incríveis no Duquesa de Chartres

Um novo estilo de vida segundo arquitetos renomados da região

O ano perfeito para investir em imóveis

Durante a pandemia, sem muitas opções para passar o tempo, se entreter se tornou uma tarefa mais desafiadora do que o normal. Contudo, nada é impossível para quem tem criatividade e a infraestrutura certa.

Está evidente nos últimos tempos a busca das pessoas por liberdade e estabilidade. Todos querem uma boa qualidade de vida.

Chegou a hora de ter a casa dos sonhos, e agora, o que fazer? Comprar um terreno e construir ou escolher uma casa pronta? Esta questão é muito pessoal e varia conforme seus objetivos, mas ambas têm suas vantagens. A melhor forma para se decidir é considerar suas prioridades e colocar no papel os prós e contras.

A criatividade é o limite! Rolhas de vinho, papel, laços antigos, tudo pode compor uma guirlanda, é só fazer a base circular e pregar os adornos. Depois, coloque um barbante no topo e pronto, vai direto para a porta.

Receber os netos em casa é sempre um momento de muita alegria! O encontro e as brincadeiras por si só já tornam o dia especial, mas como deixar a casa mais receptiva para essa reunião?

Chegou o momento de realizar o seu sonho e conquistar o imóvel próprio? Esse é um grande passo e para isso é importante estar preparado.

Ficou com alguma dúvida? Marque sua visita por aqui!