POR Equipe Duquesa de Chartres

Coordenação

09/07/2019 - 11:05

Praticidade para cuidar da saúde: um dos benefícios de morar em condomínio

Para quem valoriza a qualidade de vida e a saúde, se cuidar será sempre uma prioridade, independentemente da rotina corrida. Ao optar por morar em um condomínio, você tem a sua disposição muito mais praticidade e segurança para cuidar da saúde. Não é necessário enfrentar o trânsito e nem se preocupar em chegar atrasado para o trabalho.


Para quem valoriza a qualidade de vida e a saúde, cuidar-se será sempre uma prioridade, independentemente da rotina corrida.

Ao optar por morar em um condomínio, você tem a sua disposição muito mais praticidade e segurança para cuidar da saúde. Não é necessário enfrentar o trânsito e nem se preocupar em chegar atrasado para o trabalho.

Em um condomínio fechado você tem sempre à disposição academias e salas fitness do ladinho de casa, para malhar no horário que for mais conveniente para você. Além disso, os espaços ao ar livre são ótimos para praticar atividades físicas, como yoga pela manhã.



Se você não gosta de fazer atividades físicas sozinho, outro ponto positivo de um condomínio fechado é que você pode simplesmente chamar um vizinho e tornar o momento mais descontraído.



No Residencial Duquesa de Chartres, condomínio fechado rodeado por áreas verdes, além disso tudo você ainda tem espaço para uma caminhada no final do dia, momento perfeito para respirar o ar puro da natureza e desfrutar de um tempo só para você. 


Você também tem à disposição quadras esportivas e campo de Futebol Society.



Para quem prefere praticar exercícios na academia, o Residencial também conta com espaço fitness equipado.



Já a cancha de Bocha é ideal para reunir toda a família!



Toda essa comodidade beneficia sua vida com dias mais tranquilos, uma rotina organizada e muita saúde. Afinal, faça chuva ou faça sol, em um condomínio você sempre terá à disposição um cantinho para cuidar de você. Encontre no Residencial Duquesa de Chartres tudo para ter mais qualidade de vida e bem-estar!

Veja
também

Conheça os conceitos dos arquitetos que fazem parte de projetos incríveis no Duquesa de Chartres

Um novo estilo de vida segundo arquitetos renomados da região

O ano perfeito para investir em imóveis

Durante a pandemia, sem muitas opções para passar o tempo, se entreter se tornou uma tarefa mais desafiadora do que o normal. Contudo, nada é impossível para quem tem criatividade e a infraestrutura certa.

Está evidente nos últimos tempos a busca das pessoas por liberdade e estabilidade. Todos querem uma boa qualidade de vida.

Chegou o momento de aproveitar as férias, a companhia da família e dos amigos, mas uma coisa que não se pode esquecer é a segurança da casa.

Chegou a hora de ter a casa dos sonhos, e agora, o que fazer? Comprar um terreno e construir ou escolher uma casa pronta? Esta questão é muito pessoal e varia conforme seus objetivos, mas ambas têm suas vantagens. A melhor forma para se decidir é considerar suas prioridades e colocar no papel os prós e contras.

A criatividade é o limite! Rolhas de vinho, papel, laços antigos, tudo pode compor uma guirlanda, é só fazer a base circular e pregar os adornos. Depois, coloque um barbante no topo e pronto, vai direto para a porta.

Receber os netos em casa é sempre um momento de muita alegria! O encontro e as brincadeiras por si só já tornam o dia especial, mas como deixar a casa mais receptiva para essa reunião?

Chegou o momento de realizar o seu sonho e conquistar o imóvel próprio? Esse é um grande passo e para isso é importante estar preparado.

Ficou com alguma dúvida? Marque sua visita por aqui!